Novo Alerta de Jammer, inteligência embarcado no veículo, avisa qualquer tentativa de bloquear a comunicação do veículo com os sistemas de monitoramento
A Sascar, líder em monitoramento de veículos e gestão nas operações de transporte,
oferece um novo serviço, Alerta de Jammer, que aponta contra a
tecnologia usada por quadrilhas especializadas para bloquear a
comunicação do veículo que utilizam sistemas de monitoramento. Conhecido
como Jammer, esse sistema interfere na comunicação de forma a impedir
que o veículo seja posteriormente localizado.
Inovador, o novo serviço da Sascar Alerta de Jammer informa em tempo
real ao cliente quando há tentativa de bloqueio de sinal de seus
veículos, oferecendo maior segurança e detecção proativa em sua
operação. A atuação dos sistemas de monitoramento com o Alerta Jammer
apoiam as operações de transporte de todo o país, estabelendo
comunicação com o Centro de Operações da Sascar sobre possíveis ações.
Localizado em Curitiba, o Centro de Operações da Sascar
monitora mais de 230 mil veículos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
“Quando as equipes de recuperação da Sascar são acionadas logo após o
roubo, em no máximo 2 horas, o índice de recuperação chega a 95%”,
informa Gustavo Coelho, Diretor Comercial da Sascar.
Sobre a Sascar
Com 14 anos de atuação e pioneirismo no mercado nacional, a
Sascar é especialista em oferecer soluções inovadoras para gestão de
operações de transportes,
permitindo que as empresas se preparem para enfrentar desafios
associados à gestão e ao aumento da produtividade, acompanhando o
consumo de combustível, velocidade, dirigibilidade, rotas, trajetos como
ferramentas para reduzir custos, aumentar produtividade e
lucratividade.
Adquirida pela GP Investments em março de 2011, a Sascar é a única
empresa no segmento a operar com tecnologia GSM/GPS, via Satélite e
Rádio Frequência.
Atualmente a empresa conta com mais de 230 mil veículos ativos e
rastreados, possui estrutura de instalação e assistência técnica com 230
representantes, 500 técnicos de campo e a maior equipe comercial
própria do segmento. Seu pronto-atendimento via Call Center, está
disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
Fonte: Mariana Czerwonka
(Portal do Trânsito)
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